terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Meu primeiro pitaco!

Eai, galera... Tudo certo??
Depois de várias reclamações por eu só falar de futebol no Facebook, resolvi fazer esse blog pra poder expor minhas opiniões sem incomodar outras pessoas. Esse blog aqui vai servir para eu passar para todo mundo o que eu penso sobre os acontecimentos do futebol no que se diz respeito a contratações, jogos, novidades, polêmicas e noticias em geral. Gosto muito de falar sobre futebol e procuro ser imparcial, mas sei que as vezes o coração fala mais alto que a razão e com toda a certeza acabo falando asneiras, então, nada que eu digo aqui é uma verdade absoluta, é apenas o meu ponto de vista no momento da postagem, podendo haver uma mudança de opinião no futuro. Vou procurar falar sobre os principais times do Brasil, principalmente sobre os times que estão na minha roda de conversa entre os amigos. Sejam bem vindo e aproveitem esse espaço para deixar os pitacos de vocês.

2 comentários: